04 setembro 2014

# Comprinhas # Maquiagem

Skin Renew, o BB Cream Milagroso da Garnier.

Bom dia para vocês que estão na contagem regressiva pra sexxxxta!!!
Ontem recebi um pacotinho pelo qual esperava ansiosamente há mais ou menos 50 dias ( Novidade ¬¬). Pois bem, ele chegou  e vim contar pra vocês qual foram minhas primeiras impressões deste produto que é tão ovacionado pelas Youtubers gringas quanto desconhecido da maioria de nós, brasileiras. Digo desconhecido por que além de não ter conseguido  encontrar esse produto pra venda em canto nenhum, não achei resenha dele nem nada parecido na web, só da versão pra pele normal =/
Você pode lê-la  AQUI.
Então vamos ao que interessa;
O "Milagroso" do título não foi idéia minha rs, na verdade é a descrição do produto na embalagem " Miraculoso Aperfeiçoador da Pele", pouca ambição da Garnier né? 
A bisnaga contém 60ml e minha cor é a Medium/Deep ( ele é comercializado em três tons; Light/Medium para as clarinhas, Medium/Deep para morenas e Deep para negras).

A promessa é controlar o brilho, minimizar poros, igualar o tom da pele, e hidratar. Tudo isso no ato da primeira aplicação. FPS 20.

 A textura dele é bem fluida, lembra aquela base líquida da Yes Cosmétics de que falo no meu Top 5 Bases Favoritas.
E vamos a aplicação. Manti o rímel no lugar durante a aplicação pois o mesmo não iria interferir no resultado e porque todo mundo merece um pouquinho de dignidade rs



Minhas impressões;
Eu esperava um pouquinho mais desse produto diante de tudo o que li, mas isso não quer dizer que ele me desagradou. Não, não é isso. De fato ele é muito bom, mas quando levo em conta as promessas que ele faz para a primeira aplicação achei tudo muito sutil.
O controle de brilho existe e dura por volta 3 a 4h, quando no meu caso a oleosidade na zona T começou a levar a melhor. Quanto a minimização de poros, ela também existe, mínima, mas existe. Uniformização do tom da pele; como a cobertura desse BB Cream é superior a qualquer outro que tenha experimentado, ponto para ele na uniformização da pele que é o que de fato o que mais me agrada nesse beauty balm. Ah, e a hidratação também é bacaninha, mas não te livra do seu hidratante diário nas regiões mais secas.
No final das contas e com todos os poréns, gostei muito! Acho que foi a cobertura que me seduziu rs.
4 estrelinhas para ele =)
E você, já conhecia, ou tem alguma outra sugestão de BB Cream pra me contar?
Beijos!


5 comentários:

  1. amei a dica prima, vou checar se encontro nas d&m da vida, mas minha pele é bem ressecada, principalmente pq aqui venta bastante, entao vou usar meu hidratante antes, pra quem sai de cara lavada todo dia pq nao tem paciencia pra make, parece mais que otimo!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Lii, o pra pele normal /seca deve te atender melhor então! Acho que você encontra Garnier fácil aí =D Ahh, o tal do BBCream é um báálsamo pras práticas né?! kkkk Vc vai amar ;***

    ResponderExcluir
  3. Legal Ju! Sou viciada no BB cream da Loreal, acho custo benefício ótimo! E o preço desse, é bom também?

    ResponderExcluir
  4. Convertido Fabi, ele sai a R$26,00 mais uns 20 de frete =) Vale a pena demaaaais!♡♡♡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates