01 setembro 2014

# Cabelos # Comprinhas

4 Produtos para Resgatar seu Cabelo.

Bom dia!!!
Segundona aí e por que não iniciar a semana conversando sobre nossas tão amadas madeixas?! Eu jogo no time dos cabelões, e se você joga comigo sabe que alguns cuidados extras tem de ser tomados para garantir que o comprimento seja um fator a favor da beleza da cabeleira, e não um algoz. Cabelo comprido só é bonito quando muito bem cuidado! Até por que chuva de pontas secas, duplas e impossíveis de se desembaraçarem somadas a opacidade e fragilidade dos fios nunca foram a receita do sucesso de ninguém. E é bem isso que acontece quando negligenciamos os fiozinhos :S Se você é comprida, curta, lisa ou encaracolada, fato é que existe um cuidado específico e eficiente que vai te ajudar a chegar onde deseja com o aspecto dos seus fios. Eu, progressivada, comprida, tonalizada, e com pontas bem sequinhas, trago aqui uma relação de 4 produtinhos que mudaram a história do meu cabelo e que, talvez, com as devidas adaptações, também possam te ajudar. Vamos conhecê-los???


1. Keune Sleek & Shine Rebonding Conditioner;
Segundo a revenda;
Keune Sleek and Shine é uma máscara reparadora intensa para cabelos com química, porosos e danificados. Com ação reconstrutora e condicionadora, penetra nos fios preenchendo a porosidade e reparando os danos, hidrataprofundamente e restaura a elasticidade dos fios, deixando-os com mais brilho!(...)
 Conheci essa máscara através da Jéssica, do blog Femme Fatale, e foi tanta gente depois dela dizendo que era tudo de bom que me vi convencida a tentar. Comprei através do ebay e realmente não me lembro quanto paguei, mas já adianto que valeu cada centavo.O produto tem em sua composição Micro Proteínas do Trigo e Proteínas Hidrolisadas, fato relevante para mim que entendo quase nada. O essencial mesmo é que a bendita te dá resultados imediatos, que nos meus fios permanece bem evidentes por até 2/3 dias após aplicação. Uso a cada 15 dias nas minhas pontas, respeitando o tempo de pausa de 5 minutos. AMO demais!

2. It's a 10 Miracle Leave In plus Keratin;
Esse segundo produto conheci através a Vivian, do Fabulous. Esse leave in miraculoso consta de apenas 10 funções. Claro que como qualquer pessoa normal ( e sem um microscópio rs) não constatei as 10 individualmente. O que pude notar foi uma maior emoliência ao pentear os fios molhados, um aspecto mais saudável (menos áspero) no cabelo seco e o mais importante para mim, um reduçãozinha no frizz! Super aprovado. O meu acabou e to namorando um tamanho mega família rs. Borrifo meu cabelo após cada lavagem e penteio para destribuir o produto no comprimento.

3. Chi  Infra Silk Infusion;
Descrição da revenda;
Óleo de tratamento sem enxágue para todos os tipos de cabelo. Rico tratamento reconstrutor capilar que fortalece e protege os cabelos contra ação do calor excessivo de ferramentas térmicas e agentes externos. Livre de parabenos e sem álcool.

Chi Infra Collection é uma linha de cuidado dos cabelos enfraquecidos e quebradiços que fornece uma injeção diária de força e resistência da raiz até as pontas.
Para mim o Chi também trabalha na redução do frizz, gosto da sensação que fica no cabelo seco depois de sua aplicação. Parece que apliquei aquelas ampolinhas de tratamento de choque, sedoso, macio. Aplico no cabelo molhado após a lavagem. É MARA.

4. Silicon Mix Bamboo, Avanti;
Esse é amor antigo! Hidratação, ação anti-frizz, brilho, perfume delicioso e a promessa de crescimento acelerado, tudo no mesmo pacote.  Uso uma vês por semana, na touca térmica e sem muita rigidez quanto ao tempo de pausa.Um salve pra República Dominicana ( de onde essa iguaria veio!). Silicon Mix é muito amor!


Me contem, já usaram algum desses? Se interessaram por algum em específico??
Espero que tenha ajudado!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates