11 setembro 2014

No post, Sorry =/

Bom dia!
Embora não tenha um público grande, acredito que um dos ingredientes da fórmula do sucesso é a disciplina =) Então me propus a fazer postagens diárias aqui, sempre tendo em mente divulgar um contéudo bacana! Mas como o blog para mim é fonte única de prazer ( e não trabalho), hoje ele foi negligenciado rs... Meu trabalho  me consumiu um pouquinho mais do que o esperado e não vejo a hora de me estirar na cama e apagar kkkk. Pra não fazer qualquer coisa "nas coxas" por aqui (não tenho audiência de novela das 8h, mas ainda assim tenho que zelar pelo meu nome lá em cima kkk), fica pra amanhã, e me comprometo a programar os posts da semana que vem durante o final de semana. (Tô escrevendo pra vocês nessa quarta-feira, ás 22h07 *-*).
Um dia iluminado para nós!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates