09 setembro 2014

# Maquiagem # Tendências

Make Primaveril: Cores em você!

 Olá!!
Em meio a tantos tutorias inspirados na Primavera que tenho assistido no Youtube, me peguei pensando em como mulheres mais discretas sentiriam-se confortáveis para adicionar cor a sua make sem grandes inseguranças. Isso porque, no que se refere a maquiagem, ( e únicamente maquiagem!) estou entre as que fazem a linha mais básica rs... tendo a ficar um pouquinho mais distante de cores vivas e vibrantes, recorrendo quase que religiosamente aos marrons e nudes.
Tenho a impressão de que num determinado momento da vida essas cores passam a nos favorecer mais... não estou falando de idade, mas de estado de espírito. Me sinto mais confiante com um look neutro *-*
Bom, mas como toda mulher que se preza, em determinados dias não quero nudes. Sou contaminada pelo ar primaveril hahaha. Quero ser colorida! E para incoorporar cores à minha maquiagem sem perder a identidade recorro à uma ( ou duas) dessas três diquinhas. Divirtam-se!

Linha d'Água Colorida;
Os tons da pálpebra podem ser mantidos na casa dos neutros, ficando o charme da maquiagem na cor escolhida para preencher a linha d'água e a raiz dos cílios inferiores.

Obs:Todas as imagens foram retiradas do Google. Durante esse processo me APAIXONEI por esse look abaixo... foge um pouco da proposta, mas talvez agrade as mais ousadas. Não podia deixar de colocá-lo! Lindo demais!

Delineado Colorido:
Minimalista e de muito efeito! O delineado colorido dá um ar divertido à maquiagem, contudo migra para o sexy ou romântico também, tudo em função das cores escolhidas.

Lábios Coloridos:
Vamos lá! A mais fácil né?! Bom, pelo menos para alguns... você se surpreenderia com a quantidade de pessoas que se sente estranha ao aplicar um batom um pouco mais vivo rs. Não é o meu caso hahaha .Esse primeiro look, com delineado gatinho pretão e lábios roxinhos ficou divino, bem o que tinha em mente ao escrever esse post. Para mim é a medida exata da sofisticação do básico somada a alegria e modernidade do colorido. Adorei!

Uma ótima terça!
Beijos floridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates