16 setembro 2014

# Comprinhas # Maquiagem

Paleta de Sombras da Catharine Hill

Bom dia, minha gente!
Dia de falar de produto Bom, Bonito, Barato e Bem Brasileirinho.
Além de referência na formação de profissionais da Area de Beleza, a marca Catharine Hill tabém conquista o mercado nacional com produtos de ótima qualidade a preços acessíveis.
Um exemplo claro disso é essa conhecida paleta de sombras. 
Já adianto, você a encontra por R$74,75 Aqui.
Ok, não é baratinho baratinho, mas é razoável! Principalmente quando levadas em consideração as 30 cores que ela contém.
Vamos lá!

Ok. O universo todo concorda que a embalagem poderia não ser tão sem vergonha rs
Trata-se de uma caixinha de Cd, com uma capa vazada em papelão preto.
Removendo a capa de papelão, o visu é esse.

As cores; As primeiras 13 sombras ( na horizontal) tendem para o lado do neutro, entre mattes, metálicas e cintilantes. Já as 11 que vem em seguida são coloridas, vivas, e surpreendentemente bem pigmentadas. Por fim, temos duas sombras metálicas, prata e chumbo ( lyndos!rs), seguidos de duas sombras gliterinadas. A última é o pretão opaco tão necessário.
Swatches:



Primeiro ponto relevante; Amo a seleção de cores dessa paleta. Acho super coerente. Se você está atrás de uma única paleta que atenda á todas as suas necessidades, e claro, se você é normal e não compra coisas por puro consumismo e impulsividade (hahaha), ela lhe atenderá perfeitamente bem!
Segundo ponto relevante; A pigmentação das sombras, de maneira geral, é bem boa. Claro que uma ou outra decepciona um pouco, ( Não curti a cintilante no tom roxinho, meio lavanda, que vem na segunda fileira dessa paleta!) mas isso acontece com frequência.
Terceiro ponto relevante; Me incomodou um pouco as sombras esfarelarem considerávelmente. Aconselho quem tiver interesse em adquirir a paleta fazer a pele por último, para não correr o risco de manchá-la.

Em função da ótima seleção de cores, e tendo perdido algumas estrelinhas pela apresentação do produto e fórmula de algumas das sombras meu veredito é;
Com todos os 'entretantos' e 'poréns', eu a compraria novamente, sem pensar duas vezes!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates