01 dezembro 2014

# Comprinhas # Perfumes

Meow! by Katy Perry: Cheiro de gaaata!

Oi oi!
Tudo novo de novo nessa segundona e hoje o post tem cheiro de gata delicada, sedutora e romântica!Meeeeeow!
Um dos meus perfumes favoritos da vida, apenas! Mas um aviso aos navegantes: É DOOOOOCE! A fixação loooucura... sinto na pele ao longo de umas boas 10 horas. Confere a descrição que peguei no site Fragrantica;
Meow de Katy Perry é um perfume Floral Frutado Feminino. Meow foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Givaudan As notas de topo são Jasmin, Gardênia, Tangerina e Pêra as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Madressilva e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar e Baunilha.
Nem que eu quisesse muito meu pobre olfato registraria tanta notas hehe, então vou contar para vocês como percebo esse perfume.
 Na saída a pêra é bem evidente, acompanhada pela acidez da tangerina e adocicada possivelmente pelo âmbar. Depois de alguns minutos as notas florais vão ganhando espaço juntamente com a baunilha (bem intensa, aliás). Não vi registro de canela compondo essa fragrância, mas posso afirmar que tem a própria ou algo muito parecido com ela na nota de fundo. É esse cheirinho que fica nos momentos finais da duração do perfume, canela e baunilha. Muito amor por ele, tanto que estou indo para o segundo frasco de 100ml!!! \o/
Há quem o ache um pouquinho adolescente, eu não discordo. Mas não penso nisso como um aspecto negativo. É alegre e densa na medida... Sou apaixonaaada!
E você?! Já conhecia essa gracinha?
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates