11 dezembro 2014

# Benefit # Blush

Cheeky Sweet Spot o' box: A paleta de blushes da Benefit!

Bom dia!
Ontem ficamos sem post por que não consegui chegar em casa a tempo de editar e subir esse vídeo para o Youtube =(
Mas aqui está, tchaaraam rsrs
Fiquei doida com essa paleta de blushes quando saiu (uns dois meses atrás!). A questão é que eu não sabia se ela viria para o Brasil ( e veio! R$180,00 na Sephora), não cogitei comprar pelo Ebay por que não tinha vendedores confiáveis trabalhando com ela, e a primeira pessoa a quem recorri pra trazer de fora do país só podia pedir um número x de paletas e já não conseguiu incluir minha encomenda :(
Tinha quase certeza que não conseguiria a bonita e estava de coração partido. Mas aí veio uma luz e cotei com a +FricoteseDetalhes ! Foi tudo tão fácil, prático e rápido que nem acreditei. Não deixo de indicá-los jamé! Sem mais blá blá blá, vem conhecer essa lindeza <3



Swatches:

E vamos aos blushes e iluminador!
Dandelion é um blush iluminador que em minha pele ( mais morena) não mostra tanta cor, mas dá viço e um brilho bem bonito ás maçãs do rosto. Será mais amado pelas mais branquinhas!
Bella Bamba é um rosê bem pigmentado e também cintilante! Lindo!
Sugar Bomb é um blush que para mim tem maior vocação para iluminador.Tem um quê de pêssego e é discreto.
Hoola é um bronzer que quase todas que provam ama,não tem fundo laranja e um tom que favorece a maior parte das peles.
Coralista é um blush coral clarinho mega cintilante, reflete douradinho. Muito amor!
Rockateur é um blush avermelhado, terroso e com cara de rico! Meu favorito!
Ah! O iluminador cremosinho que vem no kit é o What's up, é é luxo, poder e sedução rs;
Comparações da Temptalia entre os blushes da paleta e os tradicionais: (Fonte: Temptalia.com)

No vídeo tem muuuuito mais! Vem ver <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates