21 janeiro 2015

# Neutrogena # Resenha

Dobradinha Neutrogena para Peles Oleosas ❤

Como a maioria esmagadora das brasileiras também tenho de conviver com os contras ( e prós, por que eles também existem, acredite ou não!) de uma pele oleosa. Bom, no meu caso, mista, já que a oleosidade se concentra específicamente na minha zona T ( Testa, nariz e queixo).
Por conta disso, produtos que auxiliam a controlar a produção de óleos pela pele, bem como dificultar o aparecimento de cravinhos ( que são o meu pesadelo!) são sempre bem vindos em minha vida.
Estou sempre trocando, e recentemente os escolhidos foram esses da Neutrogena. Estão tão aprovados qe vim contar pra vocês desse novo amor 
Oil-Free Acne Wash, sabonete líquido anti-acne e Rapid Clear, esfoliante anti-cravos de uso diário.
O sabonete líquido facial tem consistência mais espessa e cor laranja, transparente. O que me conquistou nele foi a presença do ácido salícico, que é uma constante na vida de quem luta contra a acne.
O cheiro é bem suave, e neutro, quase imperceptível. Limpa bem, sinto o rosto realmente livre de óleo e um bocado desidratado também. A aplicação do hidratante facial depois do uso desse sabonete não é opcional, mas era exatamente isso o que eu buscava num produto com essa finalidade.
Uso todos os dias, por duas vezes. Minha pele não é sensível, e por isso consigo aplicá-lo com essa frequência. Caso sua cútis seja das mais delicadas acho que o ideal seria uma vez no dia, ou em casos de sensibilidade ainda maior, dia sim dia não.
O esfoliante facial Rapid Clear não é dos mais abrasivos! O que já era de se esperar uma vez que a indicação é de que seu uso seja diário. Os grânulos laranjados são grandes, mas vem em quantidade diminuída, o que promove uma esfoliação eficiente, mas ainda assim branda. Também possuí ácido salicílico em sua composição.
Ele não resolveu meu problema com os cravos, mas amenizou. Não percebi formação de novos cravos grosseiros desde que iniciei o uso ( 1 mês atrás). Os cravos que tenho no nariz, quando descuidados tendem a ficar saltadinhos ( Eca!), e o uso do esfoliante evita isso, o que já é um pró enooorme! Sempre que aplico o sabonete pela manhã, também esfolio. Espero ter mais coisas boa para falar dessa dupla no futuro.
Em primeira instância, estão aprovados. Caso o tratamento prolongado traga mais alegrias, conto para vocês.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates