07 janeiro 2015

# Comprinhas # Lorac

Lorac Mega Pro, a Paleta dos Sonhos!

Definitivamente a Paleta dos Sonhos! Pelo menos a dos MEUS sonhos rs!
Esse foi um amor a segunda vista. Quando foi lançada pouco me emocionou ( eu estava em um relacionamento muito sério com a paleta Gravitas, da Brooke Shields para MAC!), mas aos pouquinhos fui seduzida, e hoje não acredito que exista nada parecido com ela no que se refere a seleção de cores e qualidade no mercado.
Sim, é uma edição limitada e bem esgotada em todos os cantos. Mas pensem comigo, depois do BOOM desse produto não creio que nossa amiga Lorac perderá a oportunidade de investir em algo parecido para a linha permanente. Seria deixar de ganhar nossos sagrados dinheirinhos, certo?!
Vem conhecer a Lorac Mega Pro.
São ( PASMEM!) 32 sombras, acompanhadas por um mega espelho! É confeccionada em papelão duro e a capa é de uma material texturizado e opaco ( meio Nars!) em vermelho, com inscrições douradas.

O arranjo escolhido organiza as sombras em 4 fileiras, duas constituídas de opções Opacas/Acetinadas e duas de Cintilantes/Glitterinadas (Naqueles mesmo esquema da Lorac Pro, para a qual já tem resenha aqui no blog). 4 das sombras você encontra em outras paletas Lorac (Cream, White, Espresso e Black), todas as demais 28 são novidade.
No que se refere a textura, são bem macias e de pigmentação impressionante, mas a sensação de que as sombras da Lorac poderiam ser um tiquinho menos secas perdura. Dessa forma  reduziríamos os farelinhos radicalmente, por que eles acontecem, em pequena quantidade, mas acontecem.
Minhas favoritas:
Camel e Sepia ( Cores mágicas de transição!), Mulberry ( inusitada e de pigmentação MARA!). Opal (Duo Chrome de creme e dourado luxo, poder aaaand sedução! Bapho!) Indigo ( foto nenhuma faz justiça a beleza dessa sombra!), Vanilla, Cashmere e Deep Teal também me deixaram de queixo caído!

Os swatches:
E aí? Gostaram?
É amor demais! <3
Beijos!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates