23 setembro 2014

# Comprinhas

5 Produtos Legais Para Comprar da China!

Olá! Em mais um post da série "Instigando o Consumismo" rsrs...
Bem, andei passeando pelas páginas intermináveis do Tio Ali nesses últimos dias. Se você tem esse mesmo hábito que eu, sabe que encontramos coisas que sequer sabíamos precisar naquele bendito site! Mas nem tudo são flores, e ás vezes o excelente preço praticado pode te levar a algumas aquisições infelizes ( quem compra roupas, sapatos e bolsas com frequência que o digam!). Preço baixo e qualidade não andam juntos com frequência, se é que me entende!
Por conta disso resolvi listar aqui algumas das compras no Aliexpress que para mim foram verdadeiramente proveitosas. Não tenho mais o link dos vendedores por que as compras são de muuuito tempo atrás, mas você não terá dificuldade de encontrar outros vendendo esses mesmos produtos, caso se interesse por eles, claro.

1) Organizadores de Maquiagem
Aqui no Brasil essas peças de acrílico custam uma fortuna. Encontrei um idêntico a esse meu da foto com espaço para 24 batons no Mercado Livre por R$45,00. Paguei aproximadamente R$10,00 no titio Ali.
 2) Duo de Iluminador/Contorno
Fiquei curiosa a respeito desse produto quando estava vendo uns vídeos antigos da Mariana Saad. Ela usava ele pra fazer aquela pele Kim Kardashian. Acabei comprando, e uso mais o contorno do que o iluminador (que é opaco). De qualquer maneira considero uma bela compra considerando os 3 dólares que ele me custou.
 3) Cílios Postiços
Não são todos que tem a boa qualidade desses da caxinha, que inclusive são incrívelmente macios e tem a base dos fios transparente. O efeito é super natural! Por US$1,50 a caixa com 10 pares dá para arriscar, né?!
 4) Paletas de Sombras
Digo paletas de sombras de maneira genérica, por que são diversas as opções. Escolhi mostrar essa em especial por que de fato é a minha preferida e a única cuja pigmentação não decepcionou. Adooooro esse terceiro blush da esquerda para a direita!rs
 4) Paleta de Corretivos
De extrema utilidade para quem trabalha com maquiagem e necessita de uma cartela de cores bem ampla. A consistência desse corretivo é bem grossinha, dá até para trabalhá-lo como base se diluído um pouquinho ( com água termal, por exemplo). Inicialmente dá a impressão de ser oleoso pela textura cremosa, mas pouco minutos depois da aplicação ele seca. Selá-lo com um pó fininho previnirá o craquelamento.

E aí, gostou da minha seleção?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates