26 setembro 2014

# Comprinhas # Maquiagem

Meu Vermelho Favorito!

Happy Friday!<3
Essa semana descobri o batom vermelho da minha vida ( até o momento, pelo menos!kkkk).
O All Fired Up da Mac pertence a linha Retro Matte, aquela com acabamento bem sequinho ( que eu amo!) e uma mega cobertura. Há quem veja esse batom como um rosa bem forte, com fundo cereja. Fotografei em várias luzes para tentar ver isso e nada adiantou rs... Para mim é um vermelho, frio (não gosto dos quentes, meio alaranjados... parece que deixam os dentes mais amarelados =X) e com fundinho cereja ( a cereja eu vi afinal de contas!kkkk).
Fica a dica de um batom para arrasarrr =)
Contornei os lábios com o lápis da Nyx, na cor Deep Red.
Amostrinhas:
No carão;
Sério mesmo, PIREI nesse batom!

Um ótimo final de semana!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates