24 setembro 2014

# Comprinhas # Wish List

Minha Wish List de fim de ano!

Postar antes tarde do que nunca né?! Rs .... 
Esse período do ano costuma ser de profunda agonia para os colecionadores de maquiagem, por assim se dizer. Isso por que nesse curto espaço de 4 meses acontecem diversos lançamentos simultâneos de mil marcas, porém tudo muito limitado! Para a agonia coletiva, a maior parte desses lançamentos fazem parte de coleções especias ( Hollydays Edition) e tem a venda cessada no fim da temporada ( ou até antes, caso esgotem). Então é tudo bem no esquema comprar agora ou nunca rs
Mas como não há bolso que aguente ficar em dia com os lançamentos da indústria cosmética, fiz uma listinha dos produtos que tocaram meu coração;
1. Batons Mac Rocky Horror Picture Show Collection. A coleção tem muitos mais itens, mas foram os batons (todos vermelhos!) que me seduziram. São quatro cores:
Strange Journey - Vermelho terroso quente.
Oblivion - Vermelho vívido frio.
Sin - Vermelho escuro frio.
Frank n Further - Vinho rosado escuro.
Tô no flerte com o Fran n Further! Vou tentar colocar as mãos nele rs

2. Everything Nice Set, Too Faced.
Eu amo a marca, e só preciso dizer que essa paleta diviiina e mega completa consta de 20 sombras, 2 blushes, 1 iluminador, 1 bronzer, pincéis, 1 máscara Better Than Sex e 1 necessáire pink glitterinada. Ufa! Precisa dizer mais?!

3. Velvetines, Lime Crime.
Tá aí, não sei se esse item é ed. especial, mas tenho certeza que o lançamento dessa cor é recente. Este é o utopia. É meio Flat out fabulous, meio Heroíne. Não tem como não amar!

4 The Vice-Palette 3, Urban Decay.
Não tenho nem a 1, nem a 2. Comprar a três é uma questão pessoal para mim hahahah. As sombras são quase que em totalidade metálicas. Curti a seleção de cores! Tem lugar reservado na minha penteadeira para essa bonita djá!

5. Mac Brooke Shields collection, Paleta Gravitas.
A Mac deve lançar nos próximos dias uma coleção assinada pela lindíssima Brooke Shields. São vários produtos interessantes, mas já a algum tempo venho querendo investir em sombras da marca. Essa é a oportunidade perfeita, até mesmo por que essa é a maior paleta Mac criada em parceria com uma celeb ( 15 cores). Minha Gravitas já está a caminho ho ho ho

E vocês?
Já fizeram sua Wish List para esse final de ano?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates