14 outubro 2014

# Comprinhas # MAC

Refined Golden Bronzing Powder, da Mac.

Oooi =)
Mais resenha pra vocês!
Quando saiu a coleção Alluring Aquatic da Mac não me animei taaanto assim. Achei tudo meio discreto demais rs ( Aloka!). O grande problema foi que me apaixonei perdidamente pela embalagem! Coisa linda!
Não, eu não joguei água na embalagem pra deixar a foto bonitinha rs
Essas gotinhas em alto relevo que imitam água embelezaram quase todos os produtos dessa edição especial (Não tenho certeza quanto aos pincéis e esmaltes...).
Eu já estava procurando por um bronzer bacana fazia algum tempo, e veio a calhar que o suuuper conhecido Refined Golden da Mac foi relançado em roupinha nova para essa linha da Mac.
Não pensei duas vezes!
Uso o bronzer no lugar do blush quando quero um pouco menos de cor e mais definição nas maçãs do rosto, mas mesmo assim procurava por um produto com o qual pudesse também fazer contorno, então o ideal é que o escolhido fosse matte. Por conta da quantidade de glitters bem aparente do Refined Golden fiquei meio insegura quanto a usá-lo para ambas finalidades, mas no fim deu tudo certo.                               
Acaba que ele não transfere todo esse glitter tão aparente no compacto. Olha a amostrinha:
No carão:
Gostei bastante desse bronzer na pele! Ele é bem equilibrado, quantidades ideais de laranja e marrom. Fica bem natural ( dei uma pesada a mão para fazer a foto!).
O Refined Golden é um item permanente da Mac e você ainda pode encontrá-lo na embalagem tradicional.
Beijos e até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates