02 outubro 2014

# Comprinhas # Resenha

Dallas, o blush lindo da Benefit!

Olá!
Vem por aí um vídeo com os meus 5 blushes favoritos, e este com toda certeza estará entre eles! Mas enquanto esse próximo Top 5 não chega, vem conhecer essa lindeza de blush que é o Dallas.
Andei lendo e descobri que os blushes da Benefit são vendidos no exterior em dois tamanhos 90g (a embalagem vem com espelho e a tampa é acoplada a caixinha) e 120g (a da foto!). 
Um close do produto e uma foto do pincelzinho (todos os blushes da marca, pelo menos todos esses de caxinha, vem acompanhados de pincel) que uso taanto que nem me preocupei em remover o plástico rsrsrs,
O Dallas é um marrozinho rosado, queimado, puxando pro malva. Tem shimmer, mas devido a sua cor mais natural ainda assim é discreto. Swatches:

No carão:
Para as mais clarinhas esse blush também funciona como contorno. Até eu, nessa minha morenice, notei as bochechas mais esculpidas com esse lindinho aplicado.
We love Benefit! ahaha
O Dallas não vende mais no Brasil, mas é possível encontrá-lo no Ebay, onde comprei o meu de um vendedor australiano.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates