22 outubro 2014

# Perfumes # Resenha

Gucci Guilty: Cheiro de Rycah!

Boa noite, amores!
Hoje o post chega mais tarde, mas o importante é que chegue, né?!
Já faz um tempinho que não falo de perfumes aqui, então vamos lá! 
Contei um pouquinho sobre o Gucci Guilty para vocês no meu vídeo de Coleção de Perfumes assim que ele chegou. Como o vídeo já é antiguinho, senti necessidade de falar sobre ele novamente, até por que com o tempo minha percepção dessa fragrância mudou um pouquinho.
O que me amarra nos perfumes é a baunilha ( AMO!), sempre recorro a Florais Frutados, e esse Gucci não faz muito a linha docinha que curto. Vamos entender as notas:
Guilty de Gucci é um perfume Oriental Floral Feminino. Guilty foi lançado em 2010. As notas de topo são Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Gerânio, Pêssego e Lilás as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Âmbar (Fragrântica).
Quando borrifo Gucci Guilty a primeira nota que sinto é a pimenta, picante e bem distinta, a tangerina é pouco perceptível mas em minha humilde opinião trabalha junto com a pimenta para essa entrada marcante e incisiva. Nada doce aqui.
Após alguns segundos o as flores começam a aparecer, com uma pequena doçura do pêssego. E não se demoram!
Por fim, as densas Patchouli e (bastante) âmbar tomam conta.
É bem construído e refinado. Mas acho que sou povão demais pra tanta elaboração kkkk
Sei lá... não me sinto muito eu mesma quando uso o perfume.
Imagino uma Nicole Kidman da vida, toda fina numa camisa de seda branca, jóias douradas e sua Chanel a tiracolo, esbanjando sex appeal hahah. Se é assim que você gostaria de ser ver, gata, esse é o seu perfume!
A campanha megazégzy:
Uma coisinha meio chata nessa embalagem phyna, dourada e glamourosa; ela oxida! #chatiada
Fica manchada e feeeinha igual a minha depois de um tempinho (Não é sujeira não galeran!!) Vi muita gente se queixando disso internet a fora também.
Bom, é um perfume muito bom e gostoso, mas não é o meu favorito! Fixação média de 6h!
Acho que dei meu recado....
Espero ter ajudado!
Espia o vídeo da campanha com a Evan Rachel Wood e o Capitão América Chris Evans;

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates