24 novembro 2014

# Resenha # Skincare

❤The Body Shop no Brasil e minha amada Vanilla Body Butter! ❤

Uma vida sem internet, auditoria interna e maratonas de maquiagens depois, cá estou eu como prometido! E a notícia nem é tão nova, mas me deixou tão feliz que vai rolar repeteco rs
Agora tem The Body Shop no Brasil!!!!! ❤
A gigante inglesa adquiriu participação marjoritária da marca brasileira Empório Body Store, e de acordo com o que li, em 2015 todas as EBS devem tornar-se The Body Shop.
Com uma gama de produtos de beleza artesanais e com forte apelo sensorial, a marca firma sua visão de Beauty with Heart (“Beleza com coração”)  e seu compromisso com cinco valores fundamentais: contra testes em animais; apoiar o comércio justo; defender os direitos humanos; estimular a autoestima; e proteger o planeta. Todos os seus produtos são criados com os melhores ingredientes provenientes de todo o mundo, sem testes em animais e 100% vegetarianos. (Fonte: loreal.com.br).
Eu sou looouca com a TBS, e não fosse apenas a qualidade distinta de seus produtos, adoro a carinha das embalagens e a proposta deles em si!
Olha o charme da loja....
Como eu disse antes, a notícia não é nova ( a primeira loja foi inaugurada no último dia 15!), e para compensar vou contar pra vocês um pouquinho mais do meu produto favorito da marca; A Duo manteiga corporal de baunilha.
Além do cheiro delícia ela é chamada DUO por que o produto aparece nessa mesma embalagem em versão concentrada ( para áreas mais secas do corpo, joelhos, cotovelos e etc.), e fluida (para regiões normais).

O poder de hidratação é altíssimo =)
Muito amor.
Tô desejando alguns outros produtos e em breve eles devem aparecer por aqui!
Um beijo e até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates