26 novembro 2014

# GRWT # Maquiagem

Get Ready With Me: Maquie -se comigo!

Oii oi!
Esse vídeo ficou em Stand by no meu computador por muito tempo rs. Não pretendia postá-lo, acho que porque o resultado final não me agradou tanto assim. Mas uns dias atrás me perguntaram dessa maquiagem e como eu já tinha o vídeo prontinho, aqui estamos nós!
Esse não é um tutorial. Por isso é mais aceleradinho.


Produtos Utilizados:
Base Studio Fix Fluid, da Mac, na cor NC 42
Primer para olhos Shadow Insurance, Too Facde
Sombra Kinky, Urban Decay (Bege claro)
Sombra Coccoa Bear, Makeup Geek (Marrom Avermelhado)
Sombra Bitten, Makeup Geek (Vinho)
Sombra Corrupt, Makeup Geek (Preto opaco)
Sombra iluminadora Shimma Shimma, Makeup Geek (Champagne cintilante)
Máscara They're Real!, Benefit
Nas sobrancelhas sombra Backdoor, Urban Decay
Cílio 120 Demi Wispies, da Ardell e cola Duo
Blush Dallas, Benefit
Iluminador Girl Meets Pearl, Benefit
Delineador Wet n Wild
Batom Flat Out Fabulous, Mac.

Vem conferir =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates