31 agosto 2014

# Perfumes

Minha Coleção de Perfumes!

Olá!
Já há algum tempo tenho esse vídeo no canal, mas até o momento não havia feito postagem para o mesmo aqui no blog =S
Perfumes para mim são uma verdeira paixão, com a qual batalho diáriamente para mantê-la sob controle ( até mesmo por que uma pessoa normal não precisa de 125 perfumes para ser feliz rs).
Como o vídeo é antigo alguns desses perfumes já não estão mais comigo e outros novos foram adquiridos... Faço um update em breve. De qualquer modo, ficam aí as sugestões para as amantes das fragrâncias ( as doces em especial).
Espero que gostem.
Beijos!



Perfumes citados:
Coffee Seduction Woman, O Boticário. Veja mais AQUI.
Coffee Passione Woman, O Boticário. (Edição Limitada, não tem mais :'( )
Glamour Secrets Black, O Boticário. Veja mais AQUI.
Hypnose Eau Lègere, Lâncome. Veja mais AQUI.
Fancy, by Jessica Simpson. Veja mais AQUI.
Meow, Katy Perry. Veja mais AQUI.
Midnight Fantasy, Britney Spears. Veja mais AQUI.
Viva la Juicy, Juicy Couture. Veja mais AQUI.
Nina L'Elixir, Nina Ricci. Veja mais AQUI.
Gucci Guilty, Gucci. Veja mais AQUI.
La Vie Est Belle, Lâncome. Veja mais AQUI

Os links dos perfumes importados irão te redirecionar a um dos meus sites favoritos sobre análise de fragrâncias, o Fragrantica. Uso ele na maioria das compras às cegas que faço hehe. É de grande ajuda quando não se pode testar o produto antes de adquirí-lo. Quase sempre funciona comigo ( a louca dos frutais abaunilhados!) rs.
Um beijo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates