31 agosto 2014

# Comprinhas # Maquiagem

5 Paletas Neutras para AMAR!

Oláa! Não sei o que acontece, talvez a idade chegando rs, mas fato é que a cada dia que passa me vejo mais refém de sombras neutras. Afinal de contas o amor por paletas de sombras sempre existiu, mas o gosto pelo discreto é que é inédito rs. Me vejo quase como uma perua em rehab kkkkk. De uns tempos pra cá tudo o que tem sido incorporado à minha coleção tem essa pegada neutra. Aprendi a amar! Facilita muito a vida, uma vez que o neutro te permite ir do básico ao súper festivo em pequenos passos. Em função dessa nova paixão adquirida, relaciono aqui as 5 paletas neutras que tem feito a minha cabeça nos último anos. Ah, e só a critério de observação, UMA ÚNICA paleta dessas em sua coleção é mais do que suficiente caso você não trabalhe com maquiagem. Assista o vídeo, faça sua escolha, comente se possível =) Vou deixar aqui também uma breve descrição de cada uma das escolhidas e fotos dos swatches ( com os devidos créditos, por motivo de: estou sem câmera! =(((( ) Beijos!



Lavish Palette, Anastasia Beverly Hills.
Essa paleta foi lançada em um kit especial da Anastasia, acompanhada de itens para sobrancelhas, devido ao sucesso obtido a mesma foi relançada em um número limitado de unidades apenas com as sombras. Comprei a minha com a loja Fricotes e Detalhes.

Imagem de pinkladybeauty.com

Lorac Pro I, Lorac.
Paleta mega queridinha das youtubers gringas pouco conhecida de nós brasileira =(. É uma alternativa ás Nakeds, uma vez que é tão completa quanto ( ou até mais!). Comprei no Ebay, do vendedor Bellaflora.

Imagem de beautyinbudgetblog.wordpress.com

Makeup Geek Starter Kit, Makeup Geek.
Sombras de qualidade inquestionável, na opinião de alguns batem as famigeradas sombras da Mac no quesito qualidade e pigmentação. Só tenho a dizer sobre elas ;quero MAIS! kkkk

Imagem de makeupgeek.com

Nakeds 1, 2 e 3.
Eu SÓ acho que elas dispensam comentários rs...

Imagem de thefabzilla.com

The Chocolate Bar, Too Faced.
Finalmente, meu xuxuzinho rs. E não só pelo fato desta belezinha cheirar a chocolate! Sombras mega macias, esfarelam muito pouco apesar de algumas delas contarem com uma boa quantidade de glitteres. Adoro a seleção de cores e como elas são complementares entre si. Sim meus caros, é amor. 

Imagem de sulia.com


Espero que tenham curtido minhas escolhas! Qual a sua preferida??? Me conta!!!
Alguma indicação de paletinhas neutras para mim??
Beijos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates