Nunca havia usado nada da marca antes, e me interessei pela base por que foi apontada em alguns vídeos que vi como uma ótima alternativa para peles oleosas. Minha cor é a 857, Golden Tan.
"All-day flawless coverage", "Cobertura impecável o dia todo".
Também diz que tem "O poder de duração de um Primer, a cobertura de um Corretivo e a capacidade de uniformizar de uma Base. Sem brilho." Por isso 3 em 1. Ela tem uma consistência meio grossinha, é fluida, mas não líquida.
Mas afinal, é isso tudo?
A Outlast promove cobertura média a alta e é, naturalmente, uma base pouco mais espessa. Na foto acima apliquei duas camadas generosas, e ainda assim ela é confortável ( no sentido de que você não se esquece de que está usando maquiagem, mas também não tem a sensação de ter passado cimento no rosto rs). Amei a cobertura que ela promove e o fato de que fotografa bem em luz natural (por conta do filtro solar ela pode deixar a pele branca sob a luz do flash!).
Quanto a ser adequada para pele oleosa, creio que seja de fato verdade.
O toque é bem seco e levou por volta de uma boas 6 horas para eu começar a notar a oleosidade vencendo ao redor do nariz e da boca. É maquiagem né gente?! Então essa duração, na minha opinião pelo menos, tá super aceitável.
OBS: Ah, estou usando única e exclusivamente base nessa foto, então digamos que ela de fato merece palmas para sua mágica cobertura (cadê as sardinhas? Cadê? YAAAY!).
É uma base muito boa. Muito boa mesmo! Ainda não é a base da minha vida, mas surgiu amor.
Comprei pelo Ebay e, com frete e tudo, deve ter ficado em uns R$40,00. #todasamaprodutosbbb
Você já conhecia a Outlast?!
Beijos e uma semana iluminada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário