06 abril 2015

# Anastasia Beverly Hills # Contorno

Alô Maquiadores: Contour Kit, da Anastasia Beverly Hills.

Olá!!!
Não vou disperdiçar segundos preciosos de sua leitura justificando minha ausência ok?! Um alô especial para maquiadores que possam vir a ler esse post, a quem o produto resenhado pode ser mais atraente. Já vinha ouvindo falar desse kit de contorno e iluminação da Anastasia tinha uma vida! Ele estourou nos Estados Unidos ao ponto de passar um bom tempo esgotado, o que surpreende especialmente por não ser um produto dos mais baratos ( 40 dólares na gringa e entre R$190 e R$300 no Brasil).
(Fonte: Divulgação)
Nunca fui muito adepta dos contornos, por que acredito que pessoalmente não promovam tantos milagres quanto em fotos e filmagens. Mas com o aumento dos meus freelances como maquiadora e súbita paranóia recém adquirida por conta de minha generosa testa e avantajado nariz me rendi.
Desde então venho estudando tons adequados para correções nos mais diversos tons de pele. O kit me pareceu um bom investimento, uma vez que complementaria o grupo de produtos de que já disponho para a mesma finalidade.
As cores, na ordem em que aparecem na paleta: Vanilla, Banana, Sand, Java, Fawn e Havana.
Obs: Os pans metálicos com os pós são removíveis, você pode substituir pelo refil quando algum deles acabar, ou mesmo trocar por outras tonalidades que lhe apeteçam mais ( existem 27! Veja AQUI).

Todos tem textura excepcionalmente macia e pigmentação compatível com sua função. Seria bem complicado fazer um contorno adequado com pós extremamente pigmentados, não?! Estaríamos muito mais propensos a pesar na mão e obter aquele efeito Nicki Minaj que todasama #sqn rs
Os swatches;
Tons Iluminadores:
Vanilla: Tons frios de creme com nuances rosadas.
Banana: Bege amarelado mais amado pela maioria das pessoas que vi resenhando essa paleta, especialmente quando empregado para selar corretivos na área abaixo dos olhos.
Sand: Únicos produto com cintilância na paleta, iluminador muito bonito e sutil, infelizmente não democrático. Ainda não testei, mas tenho uma forte crença de que ganhará tons acinzentados em peles mais escuras que a minha ( acima de Mac NC44, por ex.).
Tons Corretores:
Java: Marrom quente, nuances alaranjadas equilibradas, perfeitamentes mescladas com o marrom ( YAY para quem não gosta de contorno que te deixa com cara de encardidada!!!)
Fawn: Tom frio e menos intenso, acho que o mais fácil de usar em peles extremamente claras e rosadas.
Havana: Marrom médio neutro do trio.
Adorei a aquisição! Muito feliz com o investimento.
Alguns vídeos usando o kit:

Comprei o meu kit com a Mércia Maria Imports, uma loja online recomendada pela blogger Melissa Samways. (www.merciamariaimports.com.br).
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates